O REFLEXO DE UM HOMEM





Na época em que era casado com a Angelina Jolie, Brad Pitt fez a seguinte declaração sobre ela, em entrevista à Identity Magazine:
"Minha esposa ficou doente. Constantemente ela estava nervosa por causa de problemas no trabalho, na vida pessoal e com os filhos. Aos 35 anos, ela emagrecera bastante e pesava cerca de 40 quilos e estava constantemente chorando. Não era uma mulher feliz. Sofria contínuas dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas. Não dormia bem, conseguia pegar no sono apenas na parte da manhã e cansava rapidamente durante o dia.
Nosso relacionamento estava a ponto de acabar. A beleza dela estava definhando. Tinha bolsas sob os olhos e cabelos desgrenhados. Parou de cuidar de si mesma. Recusou-se a fazer filmes e rejeitou cada papel. Perdi a esperança e achei que iríamos nos divorciar em breve.
Foi então que eu decidi agir. Afinal, eu tenho a mulher mais bonita do planeta. Ela é a mulher ideal para mais da metade dos homens e mulheres da Terra e eu o único que tinha o privilégio de dormir ao seu lado e abraçá-la. Comecei a mimá-la com flores, beijos e muitos elogios. Fazia-lhe surpresas e tentava agradá-la em todos os momentos. A enchi de presentes e passei a viver apenas para ela. Só falava em público a seu respeito e, de alguma forma, relacionava todos os assuntos a ela.
Podem não acreditar, mas foi a partir daí que ela começou a renascer, tornando-se ainda melhor que antes. Ganhou peso, parou de ficar nervosa e me amou mais que nunca. Eu não imaginava que ela podia amar tão intensamente.
E então percebi uma coisa: A mulher é o reflexo de seu homem!"

Autoria anônima - adaptação de Marcos Aguiar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA FILA QUE VALEU A PENA

A VERDADEIRA RIQUEZA

OS PREGOS