VOCÊ PODE!

 





Numa tarde nublada na Alemanha, dois meninos estavam patinando num lago congelado, brincando despreocupados. De repente, o gelo se quebrou e um deles caiu, ficando preso na fenda que se formou. O outro, vendo seu colega preso e congelando, tirou um dos patins e começou a golpear o gelo com toda força, conseguindo por fim quebrá-lo e salvar o amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao pequeno herói:
- Como você conseguiu fazer isso? É impossível que tenha conseguido quebrar o gelo, sendo tão pequeno e com mãos tão frágeis!
Nesse instante um senhor, que passava pelo local, comentou:
- Eu sei como ele conseguiu.
Todos perguntaram:
- Pode nos dizer como?
- É simples - respondeu o homem
- Não havia ninguém ao seu redor para lhe dizer que não seria capaz!
Você pode até estar rodeado de pessoas que não acreditem em ti, mas você não precisa dar ouvidos a elas. Se você sabe que pode, então vá em frente!

Autoria desconhecida - adaptação de Marcos Aguiar.


Comentários

  1. Quando eu contei os meus sonhos para uma pessoa, ela disse são sonhos grandes demais pra você. Sonhe pequeno. Acho que esse aí não vai realizar. Fiquei muito triste com isso.

    ResponderExcluir
  2. A gente faz o que pode. O impossível Deus faz.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA MARCOS! SUPER POR AI! ABRAÇÃO DO CASAL BIRA E ANA E SUCESSO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UMA FILA QUE VALEU A PENA

A VERDADEIRA RIQUEZA

OS PREGOS