O CAVALO EMPACADO

 


"Eu tinha uns 15 anos. Meu avô cuidava de cavalos em uma fazenda. Uma vez ele me deixou montar um deles e minha felicidade não teve limites. Eu queria fazer o cavalo ir mais rápido mas o animal, ao contrário, diminuía a velocidade, até que começou a andar forçado. De repente, ele empacou, se recusando a seguir em frente. Foi quando percebi, pela luz do farol de um carro que vinha logo atrás, o brilho de um fio de alumínio pendurado numa árvore, bem na minha frente, à altura do meu nariz. Se o cavalo não tivesse parado, com certeza eu teria literalmente perdido a minha cabeça. Quando baixei a cabeça e passamos por baixo do fio, o cavalo começou a cavalgar normalmente. Foi assim que um animal salvou a minha vida."
(adaptado do depoimento de um jovem russo).

O Universo sempre nos surpreende com milagres!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA FILA QUE VALEU A PENA

A VERDADEIRA RIQUEZA

OS PREGOS